Bachega traz dois shows para Olímpia: Restart e Sambô, ambos no Thermas dos Laranjais

Publicado em 09 de junho de 2011 às 14h52
Atualizado em 09 de junho de 2011 às 14h52

restart-netO ‘promoter’ Flávio Bachega começa a divulgar a sua próxima atração. Aliás, são duas: dia 23, no Thermas dos Laranjais, a Banda Restart, os adolescentes que logo chamam a atenção pelo figurino coloridíssimo. Quando sobem no palco, não tem para ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.

E, no dia 3 de julho, nada mais, nada menos, que o Grupo Sambô, também no Thermas dos Laranjais. Uma mistura de Rock, Pop e Samba. sambo-net

Um grupo de amigos, músicos profissionais, que tocam, por exemplo, “Mercedes Benz” da Janis Joplin, “Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo… instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

RESTART

O grupo é formado por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth), e vão tocar no dia 23, no Thermas, todo o repertório do primeiro álbum: “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no teu Olhar“, “Sobre Eu e Você“, “Levo Comigo”, “Lembranças“, “O meu Melhor”, “Ao teu Lado”, “Final Feliz” e “Bye Bye”, além de outras surpresas.

Restart1

Na verdade, há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com menos de 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. O guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart.  O sucesso é tanto que, em pouco mais de um ano, eles já chegaram a 3 milhões de plays no MySpace e, mesmo sem o apoio de uma gravadora, foram o segundo artista mais ouvido no MySpace em 2009, na frente de nomes consagrados como Mallu Magalhães, Jonas Brothers, McFly, NXZero, Fresno e outros.

Restart está começando a colher os frutos do disco em espanhol, lançado no fim do ano passado. Na noite do último dia 1°, o grupo colorido postou em seu Twitter que vai fazer um show no dia 20 de julho no ND Ateneo, casa de shows de Buenos Aires, na Argentina.
– Para nossos fãs argentinos: foi confirmado o nosso show em Buenos Aires no dia 20 de julho. Estão prontos?, perguntaram. Claro que choveram respostas de apoio de fãs.

1884627-0584-atm14

Pe Lu revela que os coloridos estão empolgados com a apresentação internacional e ainda conta que não vão excluir as músicas em português do repertório: “Estamos muito ansiosos e felizes com mais essa realização. Vamos tentar levar o nosso show original para lá, cantando um pouco em espanhol e um pouco em português. A ansiedade está a mil”.

SAMBÔ

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

sambo-(1)

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio Fejuca na guitarra e banjo, Max Leandro no tan-tan e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.

Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo.

SAMBO

Assunto(s): ,

Leia também:

29 comentários

  1. Ana disse:

    Até que enfim, perceberam que tem pessoas que gostam de outros generos musicais alem de música sertaneja…pq todo evento que tem na cidade gira em torno do sertanejo….espero que mais eventos desse tipo aconteçam

  2. Felipe disse:

    Concordo com a pessoa a cima, sobre o gêneros de musica, mais meu deus restart não possamos chamar de musica, acho que se trouxessem Paralamas do Sucesso, seria muito melhor e daria muito mais publico.

  3. Ana Paula disse:

    sabe porque porque o sertanejo domina, pois a musica de qualidade….agora esse pop rock e esses pop hemos kkkkkk e o pagode é a mesma coisa sempreeeeee ninguém aguenta mais já sertanejo não sempre tem novidades além da musicas serem lindassss bachega cotinua trazendo sertanejos pois se não você vai quebrar

  4. flavio bachega disse:

    caros senhores e senhoras ante de alguma polemica gostaria de exclarecer que trabalho com eventos ha muitos anos (13 -14) , e que nestes anos anos todos tive o prazer de trazer diversos show, de diversos generos musicais. me ofereceram o show do restart por condições especiais e não poderia, como profissional, deixar passar a oportunidade. lembro a todos que passaram nas vidas das pessoas diversos idolos, cada em sua época (menudos, domino, klb, mamonas, polegar, etc.) sempro com alguem criticando e outros elogiando, o que é comum. mas o motivo do meu desabafo é que muito facil as pessoas criticarem, ajudar é bem mais dificil.

  5. elaine disse:

    Caros colegas pois eu adorei minha filha é muitio fã deles usa roupas iguais a deles vai ser um sucesso ja esta a venda os convites??? onde posso encontrar obrigado

  6. Gustavo Serrano disse:

    Particularmente também não curto Restart, porém eles ano passado faturaram 5 VMB da MTV, e até os Melhores do ano no Faustão. Eles na faixa etária de 6-16 anos dominam e acho que o Bachega faz muito bem em contemplar este público juvenil, que é sempre esquecido em nossa cidade.

    Sucesso!!!!

  7. Vitor Ruffo disse:

    Meus queridos, acompanho há algum tempo este blog mesmo morando em Mato Grosso do Sul, uma vez que estudo por aqui, e venho dizer para vocês: Aproveite o grupo Sambô, os caras são feras demais, fazem um som de qualidade, eles não são simples “Pagodeiros”, faça uma busca, veja este grupo cantando Sunday bloody Sunday do U2 ou então assista eles cantando James Brown…Eles fazem sucesso nos grandes centros já, como BH, São Paulo, Goiânia e Campo Grande..hahaha. Muita gente conhece eles, espero que vocês de Olímpia que possuem a mente um pouco fechada a tudo (Música, cultura e arte), aproveite e prestigiem pois vocês não irão se arrepender. E você bachega me ferrou pois vou pra olimpia dia 17 e retorno dia 29 de junho pra Campo Grande! Sorte minha que em agosto eles têm show marcado aqui no Pantanal!! hahaha
    Abraço a todos!

  8. Nora disse:

    Tudo bem de que cada um tem seu gosto. Mas restart meu Deus ninguem merecee, tinha que trazer um paralamas,etc… Mas emfim gosto cada um tem o seu..Certeza que vai lota de mulekadinha!

  9. Camila disse:

    Parabéns bachega, pude ver sambô no espaço berrantão em Barretos , e o show deles é muito bom, parabéns pela iniciativa.

  10. AAL disse:

    Restar é uma banda tal ruim que ano passado só ganhoo 5 VMB só 5 VMB! ou eles são bons no que fazem ou o brasil inteiro e surdo!!! kkk,

  11. AAL disse:

    VCs, ESTÃO FALANDO DO SHOW DOS COLORIDOS NÉ
    MAS TEM COISA PIOR! EU GOSTARIA DE SABER QUE TEVE A IDEIA DE TRAZER JAIR RODRIGUES PRA FAZER A ABERTURA DO FEFOL, O PUBLICO DO EVENTO NOS ULTIMOS ANOS NÃO FOI DOS MELHORES , QUEM VAI PERDER O TEMPO TÃO PRESCIOSO , PRA ASSISTIR JAIR RODRIGUES,

    QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ,

  12. AAL disse:

    GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO AO BACHEGA!!!

    BACHEGA,

    VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ PODIA TRÁZ JORGE & MATHEUS PRA ARREPIAR O CORO DESSE POVO DE OLIMPIA QUE TÁ PRECISANDO MUITO DE DIVERÇÃO.

    RIPÁ NA CHULIPÁ

  13. Diego disse:

    Nossa não tinha coisa pior não……… E ainda por cima falam que restart é rock… Desse jeito nunca vamos ter um bom show. por que não trazem sepultura ou o angra..

  14. Thais & Pe lanza disse:

    Sou muito fã da banda RESTART e estava sonhando com este dia.
    Se tiver alguem contra pode falar enfrento de corpo e alma ninguem tira a BANDA RESTART & o LUAN SANTANA Bachaga se puder trazer o LUAN SANTANA TAMBEM Olímpia irá agradecer.

  15. Letícia Lima disse:

    Concordo com tudo que o Bachega falou, TODOS já tiveram seus ídolos.

    E é claro que é muito mais fácil criticar os caras do que procurar se informar sobre a HISTÓRIA deles, e tudo o que eles já passaram…

    Eles não querem só fama e dinheiro, muito menos criar tendências.
    Pra quem não sabe, eles ajudam um hospital de crianças carentes chamado “Pequeno Príncipe”: http://www.youtube.com/watch?v=8Wam5BN7b2U

    Respeito é sempre bom.
    Antes de julgar, conheça.

  16. Letícia Lima disse:

    Concordo com tudo que o Bachega falou. TODOS já tiveram os seus ídolos.

    E é claro que é muito mais fácil criticar a banda Restart do que procurar saber a história deles, e tudo o que eles passaram pra chegar aonde estão.

    E eles não querem só fama e dinheiro, muito menos criar tendências.

    Pra quem não sabe, eles ajudam um hospital de crianças carentes chamado “Pequeno Príncipe”:
    http://www.youtube.com/watch?v=8Wam5BN7b2U

    Respeito é sempre bom.
    Antes de julgar, conheça.

  17. Rafael Toledo disse:

    Bachega quero parabenizalo por trazer para Olimpia esse grupo maravilhoso que é o sambô, os caras arrasam são dmssss, a respeito do show dos meninhos de cabelo esquisito e de calsas coloridas quero saber se meu irmãozinho de 9 anos pode ir, afinal so vai da mulecada né…me desculpa ms RESTART não da, ms vamos respeitar o gosto da criançada de cabelo esticado..rsrsrsrs, e pro pessoal de bom gosto vão ao show do sambô que é top de linha !!! RESTART ai não dá..

  18. Rafael Toledo disse:

    Quero sugerir que o show do Restar seja como as fetas open bar dos adultos, ms neste caso seria servido pipoca, algodão doce, paçoquinha e refrigerante e pra deixar no grau batida de morango com guarana a garotada vai ao delirio !!! kkkk

  19. alcione disse:

    acho que cada um gosta de uma coisa..amo pagode, samba. e sertanejo….mas domingo??

  20. Bruna disse:

    DESCORDO DE QUEM FALOU MAL DA RESTART , PORQUE ACHO ASSIM SE VOCÊS NÃO GOSTA É PROBLEMA DE VOCÊS ESSA CIDADE É (EDITADO) , VOCÊS SÓ QUEREM QUE TRAGAM ESSES POVINHOOS AE TEM QUE TRAZER COISA DIFERENTE , OS JOVENS DAQUI DE OLIMPIA GOSTA MT DE ROCK, E HAPPY ROCK A MAIORIA CURTE , AGORA CANCELA FOI F… TD MUNDO FICOU CHATEADO …TENHO 16 ANOS E SEI O QUE TO FALANDO SIIM ENTÃO Ñ CRITIQUEM OK VCS NÃO GOSTARIA QUE ALGUÉM FALASSE MAL DESSAS (EDITADO) QUE VCS CURTEM SE RESTART Ñ É MUSICA O PROBLEMA É DE VCS O QUE É MUSICA PRA VCS ? VCS ACHAM QUE ELES SÃO GAYS POR USAR CALÇA COLORIDA É ISSO NÉ? ACHAM QUE ELES SÃO GAYS POR SUAS MUSICAS TEREM LETRAS DE AMOOR? ?? VOCÊS SÃO UM BANDO DE PRECONCEITUOSO ISSO JA É PRECONCEITO …SAMBAA ?? SAI DESSA VAII , NÃO VO EM MAIS NENHUM EVENTO

  21. FLAVIO disse:

    CARO AMIGO BACHEGA E CONCON MODERADOR DO SITE , FUI HOJE COMPRAR INGRESSO PARA LEVAR MINHA FILHA NO SHOW DO RESTART , A MOÇA DA LOJA ME COMUNICOU K O SHOW FOI ANULADO , MAS NAO ESTA SENDO DIVULVAO A ANULAÇAO DO SHOW EM NENHUM VEICULO DE COMUNICAÇAO . AGRADEÇO A ATENÇAO .

    • Caro Flávio, o Flávio Bachega, seu xará, promotor do evento, divulgou no Facebook, que tem milhares de olimpienses lá e eu divulguei ontem no Blog, Twitter e Facebook, que tenho 8 mil acessos por dia. Então. Estão sendo divulgado, sim. Abs.

  22. Poliana cassiana ribeiro disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ACHARIA QUE VCX TERIAN QUE PENSAR MAIS ,NOSSA TODO SHOW QUE TEM É SANBA,AAAAAA ISSO JA INRITO ,O HORA QUE TRAZ UMA COISA DIFERENTE,PEGA E CANSELA,, ISSO É UMA POCA VERGONHA!!!!!!

  23. AAAAAAAAAAAAAAAAA, NAO SEI COMO VCX NAO CANSARAM DE TRAZEM SAMBA????
    A HORA QUE TRAZ UMA COISA DIFERENTE ,É CANSELADO A ISSO É UMA POCA VERGONHA!
    SIM,TEM MUITA GENTE QUE CRITICA O RESTART MAIS TB TEM MUITA GENTE QUE CRITICA O SANBA,ENTAO ESTAO QUITIS!!MAIS PQ O RESTART????

Faça um comentário