“Antes Só do que Mal Casado” tirou muitas risadas do público de Olímpia

Publicado em 20 de junho de 2015 às 11h00
Atualizado em 20 de junho de 2015 às 11h55

Os olimpienses deram boas risadas ontem à noite, sexta-feira (19), com a peça Antes Só do que Mal Casado, do grupo Comédia ao Cubo. A apresentação foi às 20h, Casa da Cultura.

IMG_1388

Com piadas tradicionais e humor inteligente, a peça é uma seleção de stand up, cenas e esquetes cômicas que foram do besteirol ao “non sense”, retornou à Olímpia o ator Shane Morgan, agora bem acompanhado com Luana Nunes. Shane esteve em Olímpia no dia 28 de março passado com o stand-up “Confissões de um Adolescente de 40 Anos”, que lotou a Casa de Cultura.

IMG_1319

Adereços cênicos, como folhas cobrindo ‘as partes’, e até uma peruca fizeram parte do cenário. Os atores se vestem de idosos, se fantasiam de tomadas ou de Adão e Eva (Adão, não… Adããããooooo), entre outros personagens. “As trocas trazem uma maior dinâmica para o espetáculo e dão um tom mais humorístico, não importa o visual, o que vale são as relações humanas que são discutidas durante a peça”, afirma Shane.

IMG_1317

Trata-se de um espetáculo visto por mais de 500 mil pessoas. Campeão de ‘cutucões e beliscões’ entre casais do Brasil, brinca Shanne Morgan.

IMG_1336

Com um texto que se divide entre criações próprias e material que recebe do público, o grupo aborda o relacionamento de forma simples e bem humorada.

IMG_1335

A comédia se renova a cada apresentação. De acordo com Morgan, o espetáculo tem uma estrutura principal, contudo ele recolhe histórias enviadas pelo público – seja por e-mail, Twitter ou Facebook – para colocar em cena e fazer cada sessão diferente uma da outra. “As pessoas se enxergam com as histórias que são contadas por nós. A montagem é como se fosse um espelho do público. As reações e a identificação são notadas de forma imediata.”

IMG_1366

Com mais de seis anos viajando pelo Brasil, a trupe já conquistou cerca de 100 mil pessoas com o espetáculo. Um dos motivos é que o grupo é contra o humor apelativo e não coloca o público em situações constrangedoras.

IMG_1354

IMG_1372

Faz parte da trupe, o divulgador, técnico, faz-tudo, Renan Berti, mais conhecido como ‘Jack Sparrow’ do Paraguai.

Renan Berti

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira todas as fotos exclusivas do espetáculo, por Leonardo Concon:

galeria-flickr

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário