IMG_1319.jpg

“Antes Só do que Mal Casado” tirou muitas risadas do público de Olímpia

Os olimpienses deram boas risadas ontem à noite, sexta-feira (19), com a peça Antes Só do que Mal Casado, do grupo Comédia ao Cubo. A apresentação foi às 20h, Casa da Cultura.

IMG_1388

Com piadas tradicionais e humor inteligente, a peça é uma seleção de stand up, cenas e esquetes cômicas que foram do besteirol ao “non sense”, retornou à Olímpia o ator Shane Morgan, agora bem acompanhado com Luana Nunes. Shane esteve em Olímpia no dia 28 de março passado com o stand-up “Confissões de um Adolescente de 40 Anos”, que lotou a Casa de Cultura.

IMG_1319

Adereços cênicos, como folhas cobrindo ‘as partes’, e até uma peruca fizeram parte do cenário. Os atores se vestem de idosos, se fantasiam de tomadas ou de Adão e Eva (Adão, não… Adããããooooo), entre outros personagens. “As trocas trazem uma maior dinâmica para o espetáculo e dão um tom mais humorístico, não importa o visual, o que vale são as relações humanas que são discutidas durante a peça”, afirma Shane.

IMG_1317

Trata-se de um espetáculo visto por mais de 500 mil pessoas. Campeão de ‘cutucões e beliscões’ entre casais do Brasil, brinca Shanne Morgan.

IMG_1336

Com um texto que se divide entre criações próprias e material que recebe do público, o grupo aborda o relacionamento de forma simples e bem humorada.

IMG_1335

A comédia se renova a cada apresentação. De acordo com Morgan, o espetáculo tem uma estrutura principal, contudo ele recolhe histórias enviadas pelo público – seja por e-mail, Twitter ou Facebook – para colocar em cena e fazer cada sessão diferente uma da outra. “As pessoas se enxergam com as histórias que são contadas por nós. A montagem é como se fosse um espelho do público. As reações e a identificação são notadas de forma imediata.”

IMG_1366

Com mais de seis anos viajando pelo Brasil, a trupe já conquistou cerca de 100 mil pessoas com o espetáculo. Um dos motivos é que o grupo é contra o humor apelativo e não coloca o público em situações constrangedoras.

IMG_1354

IMG_1372

Faz parte da trupe, o divulgador, técnico, faz-tudo, Renan Berti, mais conhecido como ‘Jack Sparrow’ do Paraguai.

Renan Berti

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira todas as fotos exclusivas do espetáculo, por Leonardo Concon:

galeria-flickr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *