andre_thumb.jpg

André Karomi, de Olímpia, tem canção escolhida para Festival de MPB

Entre as 630 músicas inscritas, de 24 Estados brasileiros, para o 9º Festival Nacional de MPB, em São José do Rio Preto (SP), foi selecionada a música “Substantificar”, do cantor e compositor de Olímpia André Karomi.

andre

O 9º FEM será realizado em São José do Rio Preto entre os dias 17 e 19 de outubro, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

A música “Substantificar” faz parte de 14 canções escolhidas que representarão Rio Preto e a região noroeste, inclusive Olímpia. Assim, elas serão somadas a outras 14 músicas vindas de demais partes do país, totalizando 28 canções participarão do festival nacional.

ANDRÉ KAROMI

O cantor e compositor André Karomi, produziu, recentemente, duas novas canções, totalmente compostas por ele, e produzidas em Olímpia. As músicas “A Vertical” e “Substantificar” estão no YouTube.

“As composições são minhas, letra e música, e não encontro um gênero para facilmente descrevê-las. Eu tive bastante influência do movimento mineiro da década de setenta (Clube da Esquina), Rock Progressivo da década de setenta, tudo misturado com a linguagem e recursos da geração atual”, revelou o músico, em reportagem publicada pelo Diário (clique aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *