Ainda não foi desta vez para a Miss Olímpia. Miss São Paulo é de Ribeirão

Publicado em 19 de maio de 2015 às 18h27
Atualizado em 19 de maio de 2015 às 18h30

No último sábado (16), Jéssica Voltolini Vilela, de Ribeirão Preto, foi eleita Miss São Paulo 2015. A Miss Olímpia, Camila Coutinho, a modelo profissional que a Secretaria de Cultura escolheu para representar a cidade desde o início do ano, não chegou à final.


Camila Coutinho já residiu e trabalhou na Índia, Cingapura, China, Guatemala e México. Descoberta aos 16 anos no concurso Miss Teen Brasil 2008, a partir de então tem trabalhado como modelo profissional e fotografado para diversas marcas nacionais e internacionais.


Ela participou de diversos concursos incluindo o Miss Campinas 2014, Miss Grand Brasil 2014 além de ser eleita Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Jagariúna em 2013. De acordo com Camila, seus avós residiram nos arredores de Olímpia e casaram-se na cidade. Alguns parentes ainda residem em Olímpia e nas cidades vizinhas.

O CONCURSO

No evento, transmitido pela Band, 30 candidatas mostraram sua beleza e simpatia na disputa pela faixa de mais bela do estado. Porém, além da almejada coroa, outro detalhe acabou marcando a noite: a faixa de Miss Simpatia.


Recebido pela representante de Santo André Stefany Waleska, o adereço estava rasgado na base. Por isso, a modelo precisou equilibrá-lo em seu ombro enquanto conversava com a apresentadora, a jornalista Renata Fan.

 Jéssica Voltolini Vilela, de Ribeirão Preto, foi eleita Miss São Paulo 2015. Foto: Ag. News

Passado o contratempo, a festa continuou com desfile de roupa de banho e vestido de gala até serem eleita as cinco finalistas: Miss Vinhedo, Miss Campinas, Miss Americana, Miss Ribeirão Preto e Miss Rio Claro. Jéssica Voltolini Vilela ficou na disputa final contra a representante de Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa.



Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014, foi a encarregada de coroar a vencedora, Jéssica. Antes de passar a faixa, a modelo fez uma citação: “Um sonho que se sonha só é só um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade”. O problema é que ela creditou Renato Russo, mas a frase é de Raul Seixas, da música “Prelúdio”.  

 Stefany Waleska, de Santo André, recebeu a faixa rasgada de Miss Simpatia. Foto: Ag. News

NEM TUDO SÃO FLORES

A candidata de Marília, Isabela Tozato, fez um desabafo em seu perfil do Facebook, sobre o concurso:

Com informações de O Dia

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário