9º Fifol é marcado para a última semana de maio, de graça, na Praça

Publicado em 27 de fevereiro de 2015 às 14h58
Atualizado em 27 de fevereiro de 2015 às 14h59

De 23 a 31 de maio de 2015 será realizado na Estância Turística de Olímpia, o 9º Festival Internacional de Folclore. O evento terá a participação de grupos de danças de diversos países e também do Brasil e muitas atividades estão programadas, como workshops, praça de alimentação com gastronomia típica dos países visitantes, desfiles e muito mais, segundo divulgam os seus organizadores.

13666485443_b53a516c9a_o

As apresentações de palco acontecerão à noite, na Praça Central, com acesso gratuito. A comunidade olimpiense terá a oportunidade de conhecer a cultura e modo de vida dos países convidados, que também poderão interagir com a população local, numa troca saudável de informações e de criação de laços de amizade e fraternidade universais. Os turistas terão a alternativa de um atrativo cultural internacional e pacotes com preços especiais serão oferecidos pelo trade turístico local.

O 9º Fifol é realizado pela Associação Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas “Cidade Menina Moça”, o GODAP, em parceria com a Maldiviaggi Turismo & Tempo Libero & World Net Cultural Exchange – Italy, e o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Olímpia Convention & Visitors Bureau e OSCIP Desenvolvimento Local para Todos.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário