4ª Festa das Comunidades será nos dias 12 a 14 com Show de Prêmios

Publicado em 03 de junho de 2015 às 13h47
Atualizado em 03 de junho de 2015 às 13h47

As comunidades católicas urbanas de Olímpia de São Benedito, São Francisco de Assis, Santa Luzia, Santo Antônio de Pádua, Santo Expedito, Santa Clara de Assis, Imaculada Conceição e N. Sra. do Perpétuo Socorro, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Olímpia, se preparam para a 4ª Festa das Comunidades.

cartaz-festa-comunidades“Esta festa quermesse é um testemunho de unidade, comunhão, fraternidade, alegria e solidariedade. Iniciada em 2012, podemos afirmar que já é uma festa esperada no calendário da cidade pela sua organização, qualidade e espaço de integração e confraternização entre paroquianos, olimpienses e turistas em geral”, afirma o pároco e supervisor geral da festa Frei Fernando Aparecido dos Santos (OFM).

Frei Fernando assinala, ainda, que a festa “será uma ocasião oportuna de comprometimento e integração, confraternização e colaboração entre todos os paroquianos, voluntários e comunidade, aproveitando o ensejo para a arrecadação de fundos em prol da evangelização e das necessidades das comunidades urbanas, envolvidas neste evento, tais como construções de capela, salas de catequese, reformas e melhorias em geral, além da própria manutenção e da contribuição com a Paróquia e a Diocese”, a 4ª Festa das Comunidades terá início na sexta-feira (12), prosseguindo nos dias 13 e 14 de junho no Recinto do Folclore em Olímpia.

Haverá show de prêmios, binguinhos e animação musical todos os dias. Barracas diversas de comes-e-bebes. Além de porções de churrasco e cuiabana no prato com mandioca e assados.

festa das comunidades (2)

Com um ambiente fraterno e acolhedor, serão mais de 200 voluntários das comunidades trabalhando para o êxito da festa. Haverá também segurança, estacionamento e diversos brinquedos infantis.

Todo o evento já vem sendo preparado há alguns meses por uma comissão de festa, composta membros das comunidades e com a supervisão geral do pároco, Frei Fernando Aparecido dos Santos, e dos vigários, Freis Miro e Nivaldo. Para a coordenação geral do evento neste ano, foi eleito Nilton Cesar Santino.

O evento conta ainda com muitos apoiadores, empresas e pessoas físicas, além de diversos colaboradores.

No domingo (14), haverá a Missa das Comunidades às 10h no Recinto. Após a missa, prossegue a festa a partir das 11h30.

“Esperamos você e sua família para prestigiar e participar a Festa das Comunidades”, convida Frei Fernando em nome da Comissão.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário