Villaggio D’Itália já vendeu 55% das três primeiras torres e intensifica plantão com apartamento decorado durante o feriado

100_0070O mais recente lançamento imobiliário de Olímpia – o condomínio fechado Villaggio D’Itália – está com as três primeiras torres, das sete projetadas, em fase adiantada de construção e, principalmente, de vendas. Segundo informações transmitidas pelo coordenador dos corretores, Luís Gonzaga, da Imobiliário Apoio, cerca de 55% dos 88 apartamentos já está vendido.

100_0056

As torres 1, 2 e 7, segundo o espelho de vendas, estão sendo ocupadas dia após dia por interessados em morar ou investir em um lançamento que oferece toda a segurança de um condomínio fechado, com completa infra-estrutura de lazer e, ainda, a comodidade de localização privilegiada no centro de Olimpia.

100_0057

Segundo ressalta Luís Gonzaga, “é a oportunidade de morar ou investir em um lançamento imobiliário que leva a assinatura de empresários de credibilidade da cidade e de Rio Preto, como Ronald Remondy Jr. (Dismed), Carlos Savian (Imobiliária Apoio) e a Buck Engenharia”.

100_0059

O coordenador dos corretores revela, ainda, que “restam poucos apartamentos das torres que estão sendo erguidas, e o investidor, ou futuro morador, precisa se apressar para aproveitar os preços de lançamento, porque, com certeza, as próximas torres virão com acréscimo, valorizando ainda mais os adquirentes”.

100_0060

Luís Gonzaga lembra, também, que o plantão de vendas está aberto todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados e, com a proximidade da Páscoa, sempre haverá corretor de plantão para atender os interessados em conhecer o apartamento decorado no próprio local.

100_0061

“É apenas uma ideia do aproveitamento do espaço com móveis e decoração, felizmente o movimento tem sido intenso desde o lançamento do empreendimento, demonstrando que Olímpia está preparada para receber as próximas torres do Villaggio e, também, novos produtos em breve da Remasa, conforme prometeram os empreendedores”, conclui.

100_0065

O apartamento decorado pode ser visitado das 9h às 18h. O interessado poderá aproveitar o corretor de plantão ou, se preferir, levar o de sua preferência para o local nesse horário de atendimento.

100_0062

O Edifício Villaggio D’Itália está perto de tudo o que as pessoas mais precisam: acesso fácil às principais avenidas da cidade; próximo ao centro comercial e ao Thermas dos Laranjais; a poucos metros de supermercados, farmácias, escolas e bancos. O endereço do empreendimento é Rua Floriano Peixoto, 600 (entre as ruas Veiga Miranda e Senador Virgílio Alves, centro).

100_0063100_0067100_0068100_0072100_0076100_0078

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *