Severínia poderá ter loteamento de ‘primeiro mundo e preços acessíveis’

Publicado em 06 de agosto de 2014 às 22h17
Atualizado em 07 de agosto de 2014 às 9h59

Sempre inovando com tecnologia de ponta na agropecuária, a Bulle Arruda S/A Agropastoril entra no mercado imobiliário, apresentando projeto de ponta em parceria com uma importante incorporadora, para lançamento de um loteamento a três quadras do centro de Severínia.

aerea_2

Segundo revela ao Diário o representante da empresa, Carlos Vollet Monteiro da Silva, “o loteamento terá preços acessíveis a todas as classes, contará com infra estrutura básica de primeiro mundo, asfalto, iluminação, tratamento de esgoto próprio”.

rua

Áreas verdes em forma de cinturão, e vias pensadas para um trânsito controlado para evitar acidentes. “Tudo foi pensado para dar maior qualidade de vida a cidade e propiciar o desenvolvimento urbano de Severínia, com toda a infra estrutura necessária”, garante Carlos Monteiro.

EspacoVerde

Segundo verificou o Diário de Olímpia, o projeto de ampliação do perímetro urbano que possibilitará o loteamento tramita na Câmara Municipal e conta com o apoio de parte da bancada.

praca

O representante da empresa disse ainda, “que toda a mão de obra  utilizada será de Severínia mesmo, gerando empregos e divisas pra cidade”.

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. paulo disse:

    Parabéns a Bulle Arruda S/A pela beleza do empreendimento. Estava faltando isso em Severínia onde apenas 02 ou 03 pessoas dominam o mercado imobiliario. Há muita exploração por parte dessas pessoas em relação aos lotes vendidos . Que tudo possa dar certo para mais esta investida imobiliaria em Severínia. Só espero que a politica não interfira porque onde este povo mete o bico nada dá certo, vai dar certo se ….

  2. Severínia disse:

    Realmente como o amigo acima citou, vai ser muito bom, se isso acontecer. Mas esse PODERÁ que me deixa com um pé atras, depende de passar pela câmara,e é ai que mora o perigo………..

  3. jose antonio scarpellini disse:

    Severinia precisa crescer e e com a chegada de novas pessoas no mercado imobiliário será um grande passo para o desenvolvimento de nossa cidade, lutas virão para complicar maios temos que ser fortes para enfrentar os gigantes e derrota-los,tenham fé e sigam em frente com vosso projeto,não temas, pois a vitória cerá certeira, e tenho convicção de que eu serei um dos moradores deste tão sonhado loteamento, não só eu como enumeras pessoas aqui de severina

Faça um comentário