Será fundada a Associação dos Corretores de Imóveis de Olímpia nesta terça-feira

Publicado em 06 de agosto de 2012 às 18h16
Atualizado em 06 de agosto de 2012 às 18h18

Será oficialmente fundada nesta terça-feira (7), a Associação dos Corretores de Imóveis de Olímpia e Região (ACOR), no auditório da Subsecção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), às 10h. No último dia 31, com a presença de mais da metade dos corretores credenciados ao CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), ocorreu o lançamento da nova entidade.

DSC_1429

Devido ao ‘boom’ imobiliário na cidade, e também com a chegada de novas empresas e profissionais – todos legalmente inscritos no quadro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – vieram, também, problemas e dificuldades, entre eles a concorrência de pessoas não habilitadas, sequer estagiárias ou em processo de regularização e, ao mesmo tempo, estes profissionais já regulamentados sentem a necessidade de organizar melhor a venda dos empreendimentos, especialmente os novos, oferecendo, assim, mais credibilidade, legalidade e garantia ao investidor.

A Associação dos Corretores da cidade estará aberta também aos profissionais da comarca e região, e será fundada no próximo dia 27 – Dia do Corretor de Imóveis – durante reunião para leitura, discussão e aprovação, de seu Estatuto, em café da manhã oferecido pela Remasa Empreendimentos, no Villaggio D’Itália, às 9h. Antes, porém, nesta terça-feira (7), no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Praça Rui Barbosa, ao lado do Fórum, haverá a segunda reunião para encaminhar a fundação da entidade, elegendo a sua primeira diretoria e conselho e, através do Diário de Olímpia, ficam convidados os demais interessados em participar.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário