royal2.jpg

Royal Star Resort atinge 50% de vendas e parte para a segunda etapa

Os empreendimentos imobiliários, em Olímpia, são valorizados e, por isso mesmo, as melhores opções acabam logo. É o caso dos resorts, que foram um só conjunto, Royal Thermas e Royal Star, atrás do parque Thermas dos Laranjais. O primeiro, Royal Thermas, está 100% vendido e deverá ser entregue no primeiro semestre do ano que vem. E o segundo, Royal Star, atingiu a primeira se de vendas, completando 50% das vendas, devendo ser entregue para as Olimpíadas de 2016.

royal2

A informação foi passada ao Diário pelo corretor de imóveis Carlos Savian na manhã desta quinta-feira (5). Os 456 apartamentos do Royal Thermas estão em fase adiantada de obras e 100% vendido. Do Royal Star, dos 504 apartamentos, 252 já estão vendidos, correspondentes à toda ala Oeste; agora, estão sendo vendidos os apartamentos da Ala Leste do complexo hoteleiro, em sua segunda etapa.

obra1

“Sem sombra de dúvida, é um empreendimento vitorioso, reconhecido pelos investidores por ser de alto nível e com rentabilidade garantida, conforme anunciado”, ressalta Savian. Segundo ele, a WGR Construtora e Incorporadora, responsável pelo conceito da obra, “acerta em cheio na busca pelo turismo rentável, ao lado de um dos principais parques temáticos do mundo, que é o Thermas dos Laranjais, por isso nós estamos orgulhosos do sucesso de vendas, cumprindo metas e, quanto às obras, inclusive em estágio adiantado”.

obra3

Os interessados em investir no complexo Royal podem visitar apartamento decorado no local, das 9h às 22h, sempre com corretor credenciado. Mais informações: (17) 99788-4848.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *