panfleto-1_thumb.jpg

Rossi e Efácil lançam hoje no Cote Gil sistema de casas modulares

Surge em Olímpia a modalidade mais prática, funcional e rápida, de se obter a casa própria. A Imobiliária Rossi, em parceria com a Construtora Efácil, todos empreendedores da própria cidade, lançam neste sábado, a partir das 9h, o sistema de Casas Modulares, ou seja, o comprador pode montar, como quiser, e como puder, a sua casa, de acordo com as opções que serão reveladas no lançamento. Será na rua Maria Cote Gil, 14, que, inclusive, contará com uma casa modelo.

casas-modulares3

A ideia, segundo os empreendedores, surgiu da diversidade de interesse das pessoas em construir seus imóveis, e da necessidade de criar um projeto que atendesse a cada vontade e se aproximasse da casa ideal.

casa_B4_interna1w

Então foi criado um novo conceito em construção, Casas Modulares, através da parceria entre a Imobiliária Rossi e a Construtora Efácil formada pelo experiente arquiteto Paulo Ittavo e o empresário Rodrigo Augusto de Oliveira.

casa_A1_interna1w

EFÁCIL

A empresa nasceu da união dos empresários Rodrigo Augusto de Oliveira e Paulo José Ittavo, no intuito de aproveitar a experiência de ambos para o desenvolvimento dos seus produtos. O primeiro com a experiência voltada para a área industrial, onde atua a mais de 20anos com a empresa FIDO, e o segundo, já na área da construção civil, com o Escritório de Projetos, onde também atua a mais de 20 anos. Dessa união nasce uma empresa com a característica de industrialização no que tange ao processo construtivo e ao mesmo tempo com a versatilidade dos projetos bem elaborados.

lazer_02w

A parceria vem de encontro com a profissionalização do processo. È uma complementação das etapas a serem desenvolvidas dentro do processo. A Imobiliária, com a sua experiência em vendas e na analise da melhor forma do cliente adquirir seu financiamento e a construtora nos projetos, orçamentos e execução da obra. Ou seja, cada um desempenhando a atividade na qual é profissional.

panfleto-(1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *