Residencial Valência: apartamentos prontos para morar e homenagem ao pioneiro da laranja

Publicado em 17 de janeiro de 2013 às 0h01
Atualizado em 17 de janeiro de 2013 às 0h01

O mercado imobiliário de Olímpia continua aquecido e, desta vez, surge um empreendimento pronto para morar, ou investir: o Residencial Valência. É um condomínio fechado, de 11 apartamentos, com área de lazer contendo salão de jogos, espaço gourmet e piscina.

Foto-externa---Frontal

Os apartamentos estão prontos para morar, todos de 2 dormitórios, ambiente integrado (sala de estar, sala de jantar e cozinha), área de serviços e banheiro. A área dos apartamentos são de 46m2, aproximadamente. Os valores à vista estão a partir de R$ 148.000,00, e também se aceita financiamento bancário.

Foto-externa---perspectiva

A HOMENAGEM

logo-valencia“Thermas dos Laranjais”, “Jardim dos Laranjais”… Enfim, são várias às menções à laranja, produto agrícola que é responsável por parte significativa da renda da região de Olímpia. Contudo, pouca gente sabe quem trouxe a laranja para Olímpia.

Foi em 1946, quando um agricultor, chamado Alderico de Paula Souza, decidiu plantar em seu sítio um pomar de laranja para fins comerciais, sendo que a primeira variedade de laranja plantada foi a valência.

Após 67 anos, no local onde se encontrava esse pomar, hoje está o atual bairro dos Jardim dos Laranjais. Nomear este edifício como Residencial Valência é uma homenagem a este pioneiro da laranja em Olímpia, não por acaso localizado na rua que leva o seu próprio nome.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.mapsinc.com.br ou pelo telefone (17) 9782-3616.

Para quem quer se manter atualizado das novidades do Residencial Valência, vale a pena visitar e curtir a página do Facebook do Residencial Valência (http://www.facebook.com/Residencial.Valencia.SP).

Os interessados em saber mais sobre o Residencial Valência também podem consultar um corretor credenciado de sua confiança.

Todos estão convidados para visitar o apartamento decorado. Os móveis em madeira foram planejados pela Italínea.

Endereço: Rua Alderico de Paula Souza, 95. Jardim dos Laranjais, Olímpia-SP. Está localizado ao lado do Jardim Centenário (antigo campo de aviação) e do bairro Vila Nova.

VEJA MAIS

[nggallery id=207]

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário