Quinta das Aroeiras vende 150 lotes em três dias antes do lançamento oficial de amanhã

quintaslocalizaO novo loteamento imobiliário de Olímpia, o Residencial Quintas das Aroeiras, está nesta quinta (18), com 150 de seus 444 lotes vendidos, antes mesmo do lançamento oficial que será amanhã, sexta (19).

A informação foi conseguida por este Portal de Notícias na manhã de hoje por um dos empreendedores. O lançamento do Quintas das Aroeiras será feito em três dias: sexta, sábado e domingo desta semana, no próprio local, ou seja, margeando a rodovia vicinal que dá acesso à Severínia, além da Cohab 2.

3 comentários em “Quinta das Aroeiras vende 150 lotes em três dias antes do lançamento oficial de amanhã”

  1. Achei esse o loteamento com o metro quadrado mais caro que ja teve em Olimpia.

    No cote gil que já está pronto, um terreno de 320 metros é 42 mil (acha por 40).

    Nesse novo um terreno de 200 metros custa R$ 29 mil em média e uns fracos custa 26.

    Se esse terreno de 26 tivesse 320 metros ele sairia por mais de 40 mil, ou seja mais caro que o cote gil, mesmo não tendo nem infra-estrutura pronta e nem garantia de que irá ficar pronto.

    isso aí é preço para depois que estiver pronto.

    mas do jeito que olimpia ta indo, daqui a pouco esse terreno de 200 metros no aroeira estará valendo 40 mil e no cote gil 50, no donabela 80, e assim por diante.

  2. Que bom que Olimpia mostra que esta crescendo, isso me anima pois quanto maior a cidade ganhamos mais entreterimento para suprir com a demanda de população por exemplo, o efeito principal e inicialmente sentido e esse o resto das oportunidades vem com o tempo.

    O que não podemos deixar de citar é o preço, como “Pedro Souza” citou. Pode se dizer que é o mais caro de Olimpia, pela estrutura e estágio de lamçamento a venda esta boa, Boa Sorte a todos que adquiriram o lotes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *