Corretores já podem vender os 444 lotes do "Quinta das Aroeiras. É mais um mega lançamento para o "boom" imobiliário local

DSC03534Embora o lançamento oficial seja no próximo dia 19, a partir de terça (16) imobiliárias e corretores credenciados (pelo CRECI e empreendedora Dream House) estarão oferecendo um novo empreendimento imobiliário em Olímpia: a Quinta das Aroeiras. São 444 lotes, com valor a partir de R$ 26 mil ou parcelas a partir de R$ 296,69 (para os lotes de 200 metros quadrados).quintadasaroeiras

O treinamento para esses profissionais ocorreu hoje, na ACIO (Associação Comercial e Industrial), através dos corretores responsáveis Marcos Ziolli e Luiz Roberto de Barros. A partir de hoje, os corretores já estão com as tabelas em mãos e poderão oferecer os 444 lotes aos seus clientes.

DSC03536

“Cases” anteriores, em outras cidades, empreendimentos semelhantes tiveram absorção do mercado em questão de horas. Espera-se o mesmo sucesso em Olímpia, tanto pela qualidade e localização, quanto pela infra-estrutura e, principalmente, conforme frisou Marcos Ziolli para o Portal, “imóvel é sempre um bom negócio, é o alicerce da família, ela construindo ou não, a valorização é garantida”.

DSC03537

Quinta das Aroeiras é um loteamento aberto, assinado pela Dream House Empreendimentos Imobiliários Ltda., com pista de corrida e praça de exercícios. No total, serão 465 lotes (444 à venda, 21 dominiais) em 17 quadras.

Serão 395 lotes para residências e 49 para o comércio. A área total é de quase 227 mil metros quadrados, vizinha ao Conjunto Habitacional “Jardim Luiz Zucca” (Cohab2), saída para Severínia.

DSC03538

De acordo com a legislação que rege esse tipo de empreendimento, haverá investimentos na área, durante os próximos dois anos (o período poderá ser reduzido se houver uma porcentagem significativa de vendas) em drenagem de águas pluviais, sistemas de abastecimento de água e de coleta de esgoto, pavimentação do sistema viário, guias e sarjetas, rede elétrica com iluminação pública e projeto paisagístico.

DSC03540

O escritório da Quinta das Aroeiras começa a funcionar na terça-feira, após o feriado, no horário comercial, no prédio onde funciona uma emissora AM e outra FM na avenida Governador Ademar Pereira de Barros, ao lado do Bazar Distribuidora. Plantão de vendas pelo telefone (17) 3280-5593.

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *