Obras de infra-estrutura do Quinta das Aroeiras estão avançadas e só restam 70 lotes comerciais e residenciais para serem vendidos

100_0123Lançado em novembro passado, o Residencial Quinta das Aroeiras está com quase 85% dos lotes vendidos, de um total de 444, restando menos de 70 para que a Dreamhouse Empreendimentos encerre o seu plantão de vendas na avenida Governador Ademar Pereira de Barros, ao lado do Bazar Distribuidora.

100_0128

Enquanto isso, conforme flagrou este Blog na manhã de hoje, terça (29), as obras de infra-estrutura do loteamento estão avançadas, adiantando o prazo legal de dois anos para a sua realização.

100_0124

A informação é que já está praticamente concluída a colocação de tubos de drenagem, seja de água ou esgoto, em todas as quadras do Quinta das Aroeiras. Agora, é a vez das guias e sarjetas. E, finalmente, asfalto e iluminação pública.

Os cerca de 70 lotes remanescentes mesclam-se entre residenciais e comerciais. Os empreendedores afirmam que os comerciais demoram um pouco mais porque, sem residências sendo construídas e moradores no local, alguns investidores aguardam um pouco mais.

100_0125

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Um comentário em “Obras de infra-estrutura do Quinta das Aroeiras estão avançadas e só restam 70 lotes comerciais e residenciais para serem vendidos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *