Interessados em leilão de carros e motos têm até hoje para visitar veículos

Publicado em 29 de junho de 2015 às 12h13
Atualizado em 29 de junho de 2015 às 12h21

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) confirmou leilão de veículos apreendidos na região, que se realiza nos dias 30 de junho e 1º de julho em Barretos. Foto Tininho Jr.

foto-Tininho-Jr

O evento conta com a participação de outros quatro municípios, entre eles Colina, Colômbia, Guaíra e Jaborandi. O diretor de Trânsito, André Luiz Freitas, disse que em Barretos existem cerca de 600 lotes para serem leiloados.

“Será um leilão com uma parte presencial e a outra virtual. Dos mais de 1,2 mil veículos, vão a leilão aproximadamente 600 carros e motos da cidade de Barretos”, afirmou.

O Detran informou que poderão ser arrematados 898 carros e motos, entre os quais 113 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças.

A parte presencial do leilão será realizada no mezanino do North Bowling, localizado no shopping da cidade, na Via Conselheiros Antônio Prado, 1.400. O início do evento está confirmado para as 10 horas nos dois dias.

Interessados poderão visitar os veículos somente até esta segunda-feira (29), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Em Colômbia a visitação ocorre apenas de manhã.

É possível obter algumas informações dos lotes no site do leiloeiro, através do endereço eletrônico www.lanceleiloes.com.

Fonte: Diário de Barretos

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário