Georgina Business Park, um complexo de R$ 500 milhões em Rio Preto

Publicado em 28 de março de 2014 às 22h35
Atualizado em 28 de março de 2014 às 22h37

Business park será formado por 12 torres comerciais, apartamentos residenciais, hotel Hilton Garden Inn, Praça Central e  Centro de Eventos

A HDauff Empreendimentos Imobiliários traz para São José do Rio Preto o Georgina Business Park, o primeiro empreendimento na cidade a usar o conceito Business Park, no qual os projetos arquitetônico e de paisagismo se unem para privilegiar a convivência entre os usuários e a integração das empresas que formam o condomínio.

Serão investidos aproximadamente R$ 500 milhões para a construção do Georgina.  Na primeira etapa serão entregues 308 unidades comerciais do setor Europe, composto por três modernas torres – Milan, Zurich e Madrid. Os escritórios variam de 44m² a 588m² e permitem a junção de acordo com as características do negócio. As obras já foram iniciadas e têm previsão de entrega em novembro de 2016.

georgina1

Instalado no cruzamento das avenidas Anísio Haddad e Benedito Rodrigues Lisboa, na zona sul de Rio Preto, o Georgina Business Park ocupará a última grande área da região. A localização privilegiada – entre as principais avenidas comerciais da cidade, proximidade ao aeroporto e as mais importantes rodovias da região (BR-153 e Washington Luís) – facilita o deslocamento de quem está a negócios.

O Georgina Business Park será formado por cinco setores – Europe, North America, Oceania, Africa e Asia – com alto padrão de acabamento e facilidades de tecnologia e informatização divididos em 12 torres comerciais, 74 apartamentos residenciais e um hotel com 134 apartamentos com a bandeira Hilton Garden Inn. Todo o empreendimento ocupará 130 mil m²  e oferecerá 2.671 vagas para estacionamento.

detalhe_predio_s

Uma Praça Central (Central Square) integrará lojas, apartamentos, academia, hotel e centro de convenções, trazendo facilidade para quem mora, trabalha ou frequenta.  O espaço ainda contará com dois subsolos e uma moderna central de segurança que atenderá todo o empreendimento.

A previsão é que, depois de concluído, cerca de oito mil de pessoas circulem diariamente pelo Georgina Business Park em busca dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas que ali se instalarem.

Sustentabilidade

O projeto do Georgina Business Park preservará as árvores existentes no local, além de incorporar à área verde espelhos d’água, palmeiras imperiais e arbustos que vão florescer em diferentes épocas do ano para que a paisagem esteja sempre colorida. Premiado paisagista no Brasil e Estados Unidos, Sergio Santana assina todo o paisagismo do empreendimento.

Para garantir harmonia ao projeto arquitetônico e ampliar a segurança do empreendimento, toda a fiação será subterrânea. As ruas e calçadas serão de pisos intertravados, que garantem mais sustentabilidade, permeabilidade e conforto térmico em relação ao asfalto.

Residencial

Os residenciais serão constituídos de 74 apartamentos com área útil de 57 m² a 112 m². Além de todas as facilidades oferecidas pelo Georgina Business Park, os moradores terão até duas vagas de garagem no subsolo e serviços pay-per-use.

1236907_508275512583954_169552272_n

 

Projeto

Para garantir ao Georgina Business Park toda tecnologia e funcionalidade de um grande projeto, aliadas à preservação de áreas verdes, a HDauff Empreendimentos Imobiliários reuniu renomados profissionais com atuação no Brasil e exterior.

O projeto arquitetônico ficou a cargo da Ilha Arquitetura e todo desenvolvimento foi feito pela empresa B2S Properties.

A decoração e implantação do hotel são de responsabilidade da Hamam Development, empresa que tem em seu currículo os hotéis Fasano RJ e Coral Internacional, localizado em Doha (Quatar).

O lobby das torres comerciais foi decorado pela Triplex Arquitetura.

 

Sobre a HDauff

A HDauff Empreendimentos Imobiliários é uma incorporadora que atua no mercado desde 2008 descobrindo tendências mundiais para lançar no mercado brasileiro produtos inovadores e únicos para os mais diferentes públicos.

É uma empresa do Grupo Traffic, que há mais de 30 anos tem negócios em diversos segmentos da economia nacional e internacional, com destaque para as operações na área de marketing esportivo e comunicações.

A HDauff imprime em seus empreendimentos a marca da inovação transformando-os em produtos diferenciados no mercado e reconhecidos pelo respeito e preocupação com a qualidade de vida do cliente final.

Seu primeiro empreendimento, o Quinta do Golfe Residencial, conquistou o reconhecimento do mercado ao ser premiado com o Top Imobiliário do Estado de São Paulo e o Master Imobiliário Nacional, duas das mais importantes honrarias do setor. Recentemente lançou com renovado sucesso a 2ª fase do Complexo Quinta do Golfe, com três novos residenciais.

Em seus empreendimentos a HDauff alia-se aos melhores parceiros do mercado alinhados com os mesmos princípios e valores da ética, do caráter e da credibilidade, o que transforma seus produtos em sonhos de consumo.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário