Família olimpiense visita encontro de autos antigos em Lindóia e quer trazê-lo para cá

Hoje é o último dia do maior encontro de autos antigos do Brasil, que teve inicio na quinta-feira (23) em Águas de Lindóia. Uma família olimpiense esteve lá, fotografou alguns exemplares, e mandou especialmente para o Blog.

Segundo Nilton Flávio dos Santos, que foi com a sua mulher Vilma e filhos Mariana e Neto, “o nosso prefeito Geninho Zuliani (DEM) já se manifestou favorável à vinda de uma próxima edição dessa exposição para Olímpia, por isso seria interessante movimentar todos os segmentos de nossa comunidade, e também o Thermas dos Laranjais, para, quem sabe, isso se tornar realidade numa próxima vez”. Veja mais fotos clicando ao lado.

Trata-se do XV Encontro de Autos Antigos em Águas de Lindóia 2011. É um evento muito esperado por apaixonados e entusiastas de autos antigos do Brasil e de outros países.

Começou em 1996 quando alguns colecionadores e apaixonados por suas raridades resolveram tirar de suas garagens suas maravilhas de carros que encantavam a todos e continuam até hoje a fazer novos adeptos.

O que era um simples encontro de amigos se tornou hoje o maior encontro de autos antigos do Brasil.

jun_cartaz2011_lindoiaFoto0198Foto0199Foto0202Foto0210Foto0216Foto0218Foto0219Foto0220Foto0222Foto0224Foto0225Foto0236Foto0238Foto0249Foto0253

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critério impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

9 comentários em “Família olimpiense visita encontro de autos antigos em Lindóia e quer trazê-lo para cá”

  1. Este tipo de evento é sensacional…
    Fui em alguns em São Paulo, tanto quando eram realizados no antigo estacionamento da Ford, no Taboão, quanto em eventos no Sambódromo.
    Para quem gosta, pode dar uma passadinha no Exagerado Lanches, todo último domingo de cada mês. Lá se reunem alguns exemplares de carros antigos. Hoje estavam lá.

  2. Exelentes fotos meu amigo, alias, aproveitando a deixa seria um exelente evento para nossa cidade pois Olímpia merece devido ao grante fluxo de turistas e o valor que nossa cidade representa no que diz respeito a cultura, além do que com certeza existem milhares de apaixonados por carros em nossa cidade … um abraço ! ! !

  3. Bom para ser sincero como nosso amigo ae em cima disse ja faz algum tem que existe o clube do carro antigo de olimpia porém é dificil a divulgaçao tentei por varias vezes fazer contato com vc concon porém sem sucesso, mais tenho certeza que nosso clube vai deslanchar e ainda vamos sim fazer um grande encontro.
    um grande abraço

  4. SO REFORÇANDO NOS REUNIMOS TODO ULTIMO DOMINGO DE CADA MÊS NO EXAGERADO LANCHES COMEÇA AS 16HRS…
    SABADO QUE VEM VAI SAIR UMA CARREATA DO CLUBE DO CARRO ANTIGO PARA VISITAR NOSSOS AMIGOS DE BARRETOS

  5. Acho muito positivo. Em Bebedouro tem esta cultura de fazer pelos menos um encontro de amigos com carros antigos. Tem até um olimpiense que mora lá (Aparecido Fígaro). Aliás lá tem o museu do Avião. Existe nada menos de 16 areonaves, inclusive aquela que transportou a Seleção Brasileira de 1958 (campeã). Está lá para quem quiser ver. Abraços aos olimpienses e também aos bebedourenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *