sala-Imperial.jpg

Edifício Imperial oferece oito apartamentos com promoção até o final do mês

Um novo empreendimento imobiliário está sendo lançado em Olímpia e, desta vez, com alguns diferenciais, entre eles a entrega de seus 31 apartamentos residenciais serão entregues em dezembro deste ano. O Edifício Imperial, da FM2 Construção, Engenharia e Incorporadora, oferece preço promocional para apenas oito unidades até o dia 30 deste mês.

fachada-IMperial

Os incorporadores Flávio Alexandre Mazzer, conhecido como ‘Garnizé’, e o seu irmão, engenheiro Fernando Mazer, garantem que este lançamento é um privilégio para poucos, afinal, são apenas 31 apartamentos, com três dormitórios (sendo uma suíte), com garagem exclusiva, elevadores com acessibilidade, piso em porcelanato e bancadas em granito e mármore.

São dois blocos – A e B – o primeiro com 15 apartamento e o segundo com 16. Cada apartamento já possui a sua garagem privativa pré-determinada, seja com 11 ou com 22 metros quadrados (dupla). Nesta primeira fase, até o dia 30 de maio, quatro apartamentos de cada bloco estão com preços diferenciados.

sala-Imperial

E em um dos melhores bairros de Olímpia: o Silva Mello. O Imperial localiza-se à rua Gino Sartorello, 580 (antiga Travessa Três). Um dos bairros mais seguro, a menos de um minuto da EMEB ‘Theodomiro da Silva Melo’ e da Padaria Padoca; a cinco minutos do centro da cidade; a 10 minutos do Thermas dos Laranjais. E próximo a farmácias, hospitais, supermercados e conveniências.

lazer-Imperial

Nesta venda antecipada de apenas oito unidades, o preço à vista sai por R$ 298 mil e, a prazo, por R$ 310 mil – com entrada de 20% na assinatura do contrato e financiamento do saldo devedor para janeiro de 2016.

planta-Imperial

Garnizé é empresário há mais de 20 anos em Olímpia, no comando da Decol Defensivos Agrícolas. Fernando Mazer, renomado engenheiro. E no apoio operacional, Oscar Parolin, consultor em soluções financeiras.

imperial

Interessados devem procurar a sua imobiliária da preferência ou, mais informações com Oscar Parolin pelo telefone (17) 99144-5545.

capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *