Começam as obras de infra-estrutura do Residencial Quinta das Aroeiras

Imagem-020 Tiveram início nesta sexta (7) as obras de infra-estrutura do Residencial Quinta das Aroeiras, já que mais de 80% dos 444 lotes já estão vendidos, conforme informações passadas hoje ao Portal de Notícias pelos empreendedores.

Lançado em novembro, o mais novo empreendimento imobiliário de Olímpia foi um caso de sucesso no ramo, vendendo a maior parte dos lotes, localizados atrás das Cohabs 1 e 2, à margem da via de acesso à Severínia.

Imagem-022

Assinado pela Dream House, com empreendedores da cidade, o Residencial Quinta das Aroeiras conquistou o mercado imobiliário graças à credibilidade passada pelos responsáveis aos corretores e interessados em investir em terrenos bem localizados na cidade.

Segundo a legislação vigente, os empreendedores teriam dois anos, a partir do lançamento do produto, ocorrido em novembro, para entregar as obras de infra-estrutura, compreendendo saneamento básico, eletricidade, guias e sarjetas, entre outras.

Imagem-023

Porém, devido ao sucesso de vendas, e cumprindo o que os empreendedores haviam anunciado, também neste Portal, não tem sentido retardar essas obras. Dessa forma, quem adquiriu terreno no Residencial Quinta das Aroeiras poderá, mais rapidamente, construir.

SERVIÇO

PLANTÃO DE VENDAS QUINTA DAS AROEIRAS

Escritório Central – Av. Governador Ademar Pereira de Barros, ao lado do Bazar Distribuidor).

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *