Com os lotes quase todos vendidos, Quinta das Aroeiras intensifica obras enterradas

Imagem-014Quase três meses de seu lançamento, o Residencial Quinta das Aroeiras, com os seus 444 lotes, está praticamente vendido. Faltam menos de 50 unidades para que o mais recente produto imobiliário de sucesso da cidade esteja arrematado.

E, por isso, as obras de infra-estrutura do loteamento, conforme promessa dos empreendedores no dia 13 de novembro do ano passado, aos corretores da cidade, já estão adiantadas. Legalmente, o loteamento teria o prazo de dois anos para entregar todas as obras. Pelo visto, deverá sair bem antes disso, facilitando as construções das residências e dos pontos comerciais, assim como de todo o Residencial.

Quinta das Aroeiras é um loteamento aberto, assinado pela Dream House Empreendimentos Imobiliários Ltda., com pista de corrida e praça de exercícios. No total, serão 465 lotes (444 à venda, 21 dominiais) em 17 quadras.

Imagem-010

Serão 395 lotes para residências e 49 para o comércio. A área total é de quase 227 mil metros quadrados, vizinha ao Conjunto Habitacional Luiz Zucca (Cohab 2).

Estarão sendo feitas obras de drenagem de águas pluviais, sistemas de abastecimento de água e de coleta de esgoto, pavimentação do sistema viário, guias e sarjetas, rede elétrica com iluminação pública e projeto paisagístico.

Imagem-008

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *