Casas modulares da Rossi e Efácil tem plantão neste final de semana

Publicado em 25 de abril de 2015 às 8h44
Atualizado em 25 de abril de 2015 às 11h45

Centenas de pessoas puderam conhecer, no último sábado (18), o inédito projeto de Casas Modulares lançado pela Imobiliária Rossi e Efácil Empreendimentos e Construções, ambas empresas de Olímpia. O Plantão de Vendas prosseue hoje, sábado (25), até às 17h e, neste domingo (26), das 9h às 13h, sempre com simulação de financiamento no próprio local.

casasmodulares-(6)

A casa modelo foi construída na Rua Maria Cote Gil, 14, no Jardim Cote Gil, mas o interessado poderá construir a sua casa, a partir de diversas opções de tamanhos e módulos, de acordo com a sua conveniência financeira e gosto, em qualquer terreno, seja próprio ou financiado, inclusive na comarca, como foi o caso de um que já fechou negócio para construir em Guaraci.

casasmodulares-(40)

Como já foi noticiado pelos Portais Diário de Olímpia e Estância Turística, com exclusividade, a ideia, segundo os empreendedores, surgiu da diversidade de interesse das pessoas em construir seus imóveis, e da necessidade de criar um projeto que atendesse a cada vontade e se aproximasse da casa ideal.

casasmodulares-(72)

No local, observam-se marcações para os demais módulos que podem ser construídos, à vontade do investidor. Todo o processo pode levar seis meses, três para aprovação do financiamento no órgão bancário, geralmente Caixa, e mais três para a construção.

casasmodulares-(105)

Então foi criado um novo conceito em construção, Casas Modulares, através da parceria entre a Imobiliária Rossi e a Construtora Efácil formada pelo experiente arquiteto Paulo Ittavo e o empresário Rodrigo Augusto de Oliveira.

casasmodulares-(87)

A parceria vem de encontro com a profissionalização do processo. È uma complementação das etapas a serem desenvolvidas dentro do processo. A Imobiliária, que completa 35 anos de Olímpia em maio, com a sua experiência em vendas e na analise da melhor forma do cliente adquirir seu financiamento e a construtora nos projetos, orçamentos e execução da obra. Ou seja, cada um desempenhando a atividade na qual é profissional.

casasmodulares-(69)

Joseph Rossi esteve presente com esposa Cristina, filhos Cristiane, Rodrigo e Natalia, e também presentes os responsáveis pela Efácil, Rodrigo e Paulo.

casasmodulares-(92)

EFÁCIL

A empresa nasceu da união dos empresários Rodrigo Augusto de Oliveira e Paulo José Ittavo, no intuito de aproveitar a experiência de ambos para o desenvolvimento dos seus produtos. O primeiro com a experiência voltada para a área industrial, onde atua a mais de 20anos com a empresa FIDO, e o segundo, já na área da construção civil, com o Escritório de Projetos, onde também atua a mais de 20 anos. Dessa união nasce uma empresa com a característica de industrialização no que tange ao processo construtivo e ao mesmo tempo com a versatilidade dos projetos bem elaborados.

casasmodulares-(65)

plantaoi

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira a galeria completa de fotos, por Leonardo Concon:

galeriacasas

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário