Site novo difícil? Nem no Canadá… Calma, a Luiza voltou, mas o Victor e a Gislaine não

Publicado em 19 de janeiro de 2012 às 21h28
Atualizado em 19 de janeiro de 2012 às 22h00

* E cá estamos com site novo, tudo brilhando, tinindo, e ainda assim muitos acertos por fazer. Nada que um bom webdesigner, como Cláudio Sanches, o mesmo de Ferramentas Blog, renomado site voltado aos blogueiros na rede mundial de computadores, não resolva.

leo-blog

* Também não é um bicho de sete cabeças, já que os leitores internautas estão habituados a sites verdadeiramente complexos. Não é o caso do Diário de Olímpia.Com, com tudo separadinho por assunto – Geral, Polícia, Economia, Carros e Imóveis, Meio Ambiente… e  por aí vai, até Sociedade vamos aprimorar ainda mais. Afinal, a cidade e comarca merecem uma página Social como de fato deveria ser feita e nós, humildemente, vamos tentar.

* Leitores ganham. E anunciantes também. Não se mistura assunto e, daí, o tema, tanto do noticiário, quanto do publicitário, se casam perfeitamente. Perfeitamente? Bem… nós estamos nos esforçando.

* Díficil? Nem no Canadá… Calma, chega de Luiza pra lá, Luiza pra cá… isso já encheu. Estamos falando do casal Victor da Rosa e Gislaine Fonseca, ele canadense e ela, claro, olimpiense, filho do Fon e Ni Fonseca. São leitores assíduos do Blog e, agora, Diário de Olímpia.Com.

* Ele é canadense, engenheiro nuclear, empresário. Conheceu a olimpiense quando ela foi cumprir um intercâmbio cultural no Canadá. Daí, essa interessante história de amor, e já são 16 anos de casamento.

* Voltando ao tricô da nova coluna, agora sim Blog do Concon, o ano é eleitoral e já se especula nomes de candidatos e até pesquisas de quem já está ou não eleito, pasmem. De qualquer forma, é bom ficar atento porque oportunistas já estão de olho na representação política e já tricoteiam, e muito mal, em outros sites financiados pelas hostes derrotadas.

* E como atacam, anoninamente, pessoas de bem. De minha parte, parei de querer mudar o mundo, vou cuidar da vida, trabalhar e seguir a vida, enquanto uns e outros tentam tirar vantagens de alguma possibilidade que, insanamente, enxergam em futuro eleitoral próximo.

* E também, prometi a mim mesmo que não vou me meter muito em política ‘dos outros’. Vamos fazer a nossa mesmo, aqui de casa, bem feito e de forma cidadã. Quem se esconde atrás de um pseudônimo sequer merece credibilidade.

* Assim, voltando ao site novo: mudanças virão dentro de alguns dias, retornando às matérias do dia todas na capa. Não que não estejam hoje. Estão. Mas, separadas por editorias (assuntos), o que não ocorrerá dentro em breve. Facilitando o leitor que já acostumou com tudo fácil…rs.

* Obrigado pelo apoio, incentivo, críticas e muitas sugestões. Estamos melhorando: servidor dedicado, empresa MEI (microeempreendor individual), escritório com aquele cafezinho expresso, e até uma colaboradora: a jornalista Aline Salomão, também nosso braço direito comercial. Vou confessar: nasci para escrever, não para vender, embora o Blog, hoje Diário de Olímpia, seja um sucesso, também comercial, e até uma marca no jornalismo online da cidade e comarca.

* Enquanto uns e outros se arranham, a gente trabalha. E vamos em frente.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário