Modelo comemora 300 mil fãs no Twitter com os seios nús. E a super grávida mentia mesmo

Publicado em 20 de janeiro de 2012 às 18h42
Atualizado em 21 de janeiro de 2012 às 8h33

* A modelo Adrianne Curry mostrou ser uma mulher de palavra ao publicar uma foto nua após conseguir mais de 300 mil seguidores no Twitter. Ela havia feito a louca promessa de revelar seus atributos caso conseguisse esse número de followers: “Quando atingir 300 mil seguidores por aqui, eu farei algo grande. Como, finalmente, mostrar meus seios em um tweet de bom gosto, mas ainda revelador”.

* A vencedora da primeira edição do reality show America’s Next Top Model, assim que conseguiu os 300 mil seguidores, não perdeu tempo e lançou a foto no microblog: “Como prometido, a foto com nu artístico e encantador.”

* Adrianne Curry, no entanto, ainda não parece satisfeita e já afirmou, em alguns tweets, a intenção de repetir o feito em trocar de mais seguidores. “Talvez, quando atingir a marca de 500 mil seguidores, apareça uma imagem não aconselhável para ver no trabalho”, disse ela em outro tweet.

A SUPER BARRIGA FALSA

* O advogado Enilson de Castro, que representa a mulher que disse estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté, no interior de São Paulo, admitiu durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) que a gestação era falsa.

* Ele não esclareceu, porém, o que levou Maria Verônica Vieira a mentir sobre a gravidez. “A gente ainda não pode responder essa pergunta”, disse. O advogado afirmou apenas que ela tem problemas psicológicos. A professora afirmou a ele que está “destroçada” com a situação.

* A história da gravidez de quadrigêmeos surgiu no início do ano e foi noticiada pelo G1. Na ocasião, a mulher disse em entrevistas que as quatro crianças eram meninas e teriam como primeiro nome Maria.

* Depois da divulgação da “supergravidez”, um médico que atendeu a mulher no segundo semestre do ano passado afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida. A polícia começou a investigar o caso. Havia rumores também de que o casal tinha apresentado a ultrassonografia de outra grávida.

* O advogado assumiu a defesa de Maria Verônica na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h. Enilson de Castro disse acreditar que o marido dela não sabia da farsa e que outros familiares também não. Segundo o advogado, todos “estão muito abalados com o caso”. Ele admitiu que a cliente usava “uma barriga de silicone” com enchimentos. O advogado disse que a mulher, inclusive, se prontificou a doar os presentes que ganhou. (Fonte G1 hoje)

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. animo disse:

    já passou no domingo espetacular esse blog ta atrasado para vcs ola tudo bem

  2. Assim vou querer fotografar ela pra colocar no meu site de fotografia sensual feminino..300 mil fãs nao é mole heim..http://www.bookmodels.com.br

Faça um comentário